26 de outubro de 2009

Imagens dos novos Gundams do filme de Gundam 00!!

Como anunciado há algum tempo atrás, o novo filme de Gundam 00 terá novos Mobile Suits para os pilotos protagonistas e também para os secundários, hehe. Porém, até o momento, tudo o que se via eram mobiles que pareciam ter sido montados com as peças da versão anterior e da segunda versão, (por exemplo, Exia + 00 Raiser...). Essas novas imagens divulgadas recentemente ainda apresentam essa idéia, trazendo o design desses novos modelos mais perto da primeira versão deles, mas com muitas características das segundas versões, confira:



Muito parecido com a famosa versão 00 7 Swords, inclusive no esquema de cores, vemos também algumas GN Fangs (talvez lâminas!!) para o sucessor do Exia. O Design do sucessor do Kyrios não revela muitas coisas, exceto que parece ter muito mais asas que o Arios.

Já essa imagem é mais impressionante, pois mostra um Virtue/Seravii com uma enorme backpack que se separa, e também um Cherudim/Dynames cheio de containers.



Estes rascunhos para os modleos motram GN-X com V-Fin (Antena em V), assim como nos Gundams. E ao mais legal, um Dynames re-estilizado. Note que parte da backpack acoplado ao GN Drive parece o cabo de um revólver, hehe!
Estamos aguardando para ver o que vem por aí, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!