12 de setembro de 2009

Mais modelos

Seguem mais imagens a respeito de novos modelos, pois vem MUITA coisa para este final de ano! Gradne destaque para os personagens de Sengoku Basara,MUITO Caprichados!

Date Masamune e Sanada Yukimura from Sengoku Basara:


E outros:



Eva Test Type-01 e Eva Provisional Unit-05 New Movie Edition


Dancouga


Arbalest


Revoltech Queen's Blade

Queens's Balde, para quem não conhece é um sistema de combate de RPG meio Hentai, onde beldaes competem para ver quem vai ser a rainha. Seguem algumas das participantes dessa luta:




A personagem Reina já foi lançada.

Kotobukiya's SRWOG
Mais uma mecha pesadão de SRW. Talvez o mais!


Granzon - para 2010

11 de setembro de 2009

Novos modelos Revoltech

A linha Revoltech sempre nos traz grandes surpresas, com seus modelos muito bem detalhados, já prontos para o uso e com articulações que não perdem a firmeza . Confira alguns dos novos modelos lançados em agosto:

No. 073 Gloomy

Esse ursinho de pelúcia não tem nada de fofo. VEja só a judiera que é com o dono dele...






Já disponível!

No. 072 Reycal Orichalcum
Esse é um modelo bem interessante, com caraterísticas de transformação, o que é bem recente na linha Revoltech. Veja como ficou legal.




Gattai!



Apesar de ser um modelo à la Cavaleiros do zodíaco (ou Amazonas do Zodíaco), fica bem interessante em cima da sua mesa! Peça já a sua!

10 de setembro de 2009

Novos modelos

Seguem algumsa imagens para os novos modelos que sairão nos próximos meses.

1/72 HMM Zoids EX-015 Iron Kong - Para dezembro! Bem Caro, hehe! Violentamente armado.



SHCM-Pro Unicorn Gundam - PAra outubro. Quem conhece a linha Super HCM-Pro Sabe que vem uma bomba por aí. Algo como um 1/144 MG Transformável.


MG Guntank - September release, 5,040 Yen (inclusive of tax).


Not 4,725 Yen anymore it seems? ^^;

HGUC FA Gundam 7th Unit - September release, 1,575 Yen (inclusive of tax).


HG 1/144 O Gundam - September release, 1,260 Yen (inclusive of tax).


HG 1/144 Reborns Gundam - September release, 1,890 Yen (inclusive of tax).


HG 1/144 Seravee Gundam GNHW/B - September release, 1,890 Yen (inclusive of tax).

Peller Model

Um PlaMo bem estranho tem chamado a atenção nos últimos dias. É a linha PellerModel da Bandai. Ela consiste basicamente de uma estrutura simplificada representando o corpo humano com adesivos customizados, nos quais você imprime a sua foto e monta um PlaMo de você memos. O custo desses modelinsho é irrisório, e com certeza, garante muitas boas risadas com o "Você 1/35" (não exatamente a escala, mas que é muito divetrtido, ah, isso é!)



Pellermodel ao lado do Gundam 00 1/144

A Bandai já está planejando novos corpos para serem lançados, como exemplo, mulher usando saia e crianças! Vai a família inteira para a estante. Pensando nisso, me parece ser uma maneira muito criativa de se colocar fotos em porta-retratos animados. Para quem conhece os Miis do Wii, ter um Plamo Mii não é nada ruim, hehe!
Reserve já o seu, pois o custo é bem acessível!

9 de setembro de 2009

Vídeo de Frame Arms

Segue um vídeo promocional dos novos modelos da linha Frame Arms da Kotobukiya.
Estes modelos são compatíveis com as armas da linha Weapon Unit, tanto de Armored Core quanto da linha universal. Confira:



Estes modelos estão previstos para outubro. Peça já o seu! Não fique de fora dessa!

Como já foi apresentado em postagens anteriores, esses kits da linha Frame Arms prometem uma revolução no mercado. O principal destaque é a estrutura básica com soquetes genéricos de 3 mm. Isso abre um leque extremamente grande para customizações e Scratchbuilding. E não pára por aí, essa estrutura interna nível MG tem o preço de 1/144 HG. Preparados para uma grande revolução? É Frame Arms na cabeça!

Novos modelos da Kotobukiya

De alguns tampos para cá, a Kotobukiya tem se mostrado uma excelente fabricante de Plamo [Plastic Models]. Uma boa amostra disso são os modelos de Super Robot Wars e de Zoids, que tem virado a cabeça de muito modelista. A Kotobukiya aposta na qualidade de seus modelos e no nível de detalhes mais do que no preço. Cabe a cada um de ponderar o que é mais interessante! Bem, interessante mesmo são os modelos, confira:

[Kotobukiya] SRW OG 1/144 Cybuster

Para novembro. Apesar do preço bem salgado, um modo transformável e uma base inclusa aliviam a dor no bolso.


[Kotobukiya] 1/72 HMM Zoids RZ-013 Buster Tortoise

Também para novembro, com preço menos salgado. Para quem gosta de modelos de artilharia, essa tartaruga está invocadona! Já pensaram esse canhão no meu Heavy Arms?? Hehe, legal!

8 de setembro de 2009

Novos pacotes de armas para os modelos de Armored Core

A Kotobukiya demora mas lança!
Desta vez, o anúncio para os novos pacotes de armas para os modelos de Armored Core, confira imagens:
Armored Core Weapon Units 013, 014, 015


São três novos pacotes com duas a quatro armas em cada.

Essa série de partes opcionais é bastante popular no japão. para a linha Armored Core e Zoids da Kotobukiya, existem muitas variações destas peças para que cada modelista possa montar o seu modelo único! O nome dessas armas opcionais é Armored Core Weapon Unit. Existe também a linha Arm Unit (com braços opcionais e Head Unit, com cabeças opcionais para os modelos de Armroed Core. A grande vantagem destes kits é que eles são facilmente adaptáveis a qualquer outro modelo, muitas vezes servindo muito bem até mesmo para modelos 1/144 de Gunpla. eu mesmo já tenho minha seleção particular destes pacotes e vou pegando de acordo com o que preciso!
Estes são os pacotes 013, 014 e 015, logo nota-se que existem outros 12 pacotes já lançados! Já está agendado o nosso Review de todos eles, assim como os pacotes convencionais Weapon Unit. Fique ligado!

7 de setembro de 2009

GUNDAMANiA, O Retorno!

Ólá, pessoal!
Estamos de volta depois da folga de exatamente um mês!
Muitas e muitas novidades!
Também estamos voltando com o Let's Build (antes tarde do que nunca!)
Confiram as novidades que deixamos passar, e aos poucos vamos acompanhando os lançamentos mais recentes! Esperamos que vocês curtam muito! Seguem:

Nessa volta inusitqada, trazemos um dos modelos que tem feito um sucesso muito interessante no Japão. São os Mecha da série Keroro Gunso (Sargento Sapo)

Eles estão na quarta série de modelos. Ainda vamos publicar um Review completo de todos estes robozinhos e suas respectivas Gattais. Perfeito para sua namorada!
Confira imagens da nova leva de mecha sapo!


Keroro Gunsou Plamo Collection - Pirates!

Como se pode notar, o tema desta nova série é pirataria, por isso o Gattai anunciado até o momento é um Navio, mas provavelmente tem uma forma mecha! Vamos aguardar para ver!

Fique ligado porque ainda vem muito mais por aí!