21 de setembro de 2009

Astray MG, Kshatriya HG e 00-Raiser com GN Sword III

Novas imagens para os Gunplas de Outubro:

MG Astray Blue Frame Second Revise (2R)
Depois de muito tempo, temos um MG da linha Astray, mostrando que Gundam SEED não está morto. Pelo contrário, o número de lançamentos relacionados com a série revela no mínimo um revival a caminho. Lembre-se que ainda tem aquela antiga idéia de um filme de SEED a caminho. Vamos ve ro que o futuro nos revelará.


Um modelo muito bem caracterizado, com tudo que o modelista gosta, detalhes extremos, espadas gigantes e gatlings... Pode ficar melhor? Vamos esperar também uma versão Red Frame e/ou Gold Grame.




Só uma palavra: Absurdamentegrande!
Só perde para a Gerbera Straight 2 (150m...)




HGUC Kshatriya
Um dos mais monstruosos MS está saindo na linha HGUC 1/144. Apesar da escala pequena, não se engane, o peço é de MG e o tamanho é ainda maior!! Ainda mais agora com a série de TV a caminho, não poderíamos esperar outra coisa. Nos próximos meses veremos também a versão 1/144 do Unicorn nos dois modos, Unicorn e NT-Destroy. Tomara que saia também um Sinanju.






Muita variedade de poses com todas essas bugigangas penduradas! Massa!


HG 1/144 00 Raiser with GN Sword III
Finalmente a Bandai resolveu lançar um 00-Raiser com a GN Sword III, pois já tínhamos o 00-Raiser sem a GN Sword e o 00-Raiser Transam, com as cores alteradas. Muito bom para quem gosta da versão regular do modelo. Agora falta achar um XN Raiser e a fesa está pronta!!



Imagens de Ruli PlaModel Forum: Link 1, Link 2.

Imagens de the Gundam Base Side One.

Um comentário:

  1. O post é ancestral (:D) mas ta bem feito!
    Se tiver no Fb, deve estar no grupo BR, me manda um salve no chat
    www.facebook.com/guthemberg.pereirasantos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!