15 de julho de 2009

XN Raiser

Segue aqui a foto que eu fiquei devendo do 00 Raiser com a XN Raiser
Este add-on para o Raiser e demais modelos de 00 Gundam 1/144 HG virá como um presente em uma revista de modelismo japonesa. Como se pode ver, ela serve o modelo com duas belas espadas que são também combináveis, formando uma baita espadona!!



Na verdade, mais do que um simples add-on, ela é um kit completo e muito versátil, pois serve praticamente para qualquer modelos da série, segundo imagens de um post mais antigo.
Seguem imgens das outras utilizações dela:


Agora sim! É disto que eu estou falando, um add-on de verdade!
Confira a próxima para vc sacar do quê eu estou falando


A ser incluída na edição da Hobby Japan de outurbro, que fica disponível apra compra no final deste mês se não me engano... Pronto para mais esse FG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!