8 de julho de 2009

XN Raiser 00V

Em Gundam 00 existe uma nave de suporte para o 00 que faz algo muito legal. Não vou falar para não dar mais SPOILER. Em geral, vemos nas páginas da Dengeki Hobby Magazine, uma história paralelea, em que são apresentados modelos e um enredo paralelo à história regular das séries de Gundam, o que acontece com quase todas as séries de Gundam, recentemente vimos histórias paralelas de G00 e de Seed.
Existe também a série MSV, que é como se fosse uma série alternativa, mostrando ocorrências alternativas ou projetos dos modelos que não saíram do papel, ou mesmo variações muito fora do pradrão para fins específicos.
Uma das últimas novidades de G00 é a XN Raiser, uma variação do Raiser.
Esta variação é bem interessante é parece muito com a utilidade da GN Sefer, podendo ser colocada nos MS de 00S1 ou 00S2, confira a comparação das imagens:

GN Sefer combinada com Exia, Kyrios e Virtue, acho que fica melhor no Virtue, não?
talvez no Kyrios...

GN Sefer combinado com outros modelos. Uma em cada GN Drive do 00 e também no Throne Zwei


Agora sim! É disto que eu estou falando, um add-on de verdade!
Confira a próxima para vc sacar do quê eu estou falando


XN Raiser combinada com os principais modelos de 00 s2, olha que animal no Selavii.
Gosto bastante da idéia de um equipamento comum para vários modelos, mesmo que usado em posições diferentes.
Esse mês devem sair mais imagens! Já vou reservar a minha! O preço sobe muito depois do lançamento. Quero ver se consigo uma foto dela combinada com o 00, daí o bixo vai pegar, e se não estou enganado, ela combina com o 00 na forma 00Raiser, tipo no caso do Arios com o GN Archer. Como será que fica o nome deles? XN00Raiser? ou XNArcherArios?

De tempos em tempos, a Dengeki Hobby Magazine lança kits ou conversões de kits em suas edições chamados FG (Furoku Grade, ou ainda Grau Especial, diferente do FG - First Grade - da Bandai). Ainda não sei precisar se será uma conversão ou um kit stand alone.
Ele estará disponível a partir da edição de outubro da Dengeki Hobby. Quer encomendar a sua? Entre em contato!
Enquanto o GN Sefer não me empolgou muito, assim como o Rasiel Gundam, o XN Raiser parece ter combinado muito bem com todos os kits de 00S2.
O quê você acha?
Dê a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!