31 de maio de 2009

1/72 Armored Valkyrie VF-25S e MG G-Armor Real Color

1/72 VF-25S Armored Messiah Valkyrie Ozma Lee's Unit Transformável - Para 26 de Junho, pegue o seu Pre-Order comigo pelo email: skronner@ibest.com.br Fique à vontade para tirar as suas dúvidas.
Este kit ficou extremamente soberbo, confesso que era o meu kit mais esperado, juntamente com o Luca's Ghosts. O jeito grosseirão e encrenqueiro de Ozuma Lee fica bem represntado nesse mech transformável animal! e o preço não é nada absurdo comparado a outros lançamentos do mesmo porte. Mais tarde posto um review completo com todos os modelos de Macross Frontier. Com a Action Base SMS fica ainda mais animal.
Eu contei mais de 200 mísseis em todo o Armored Pack, confiram imagens em profusão:
"Se mísseis não funcionarem, balas! Se as balas não funcionarem, então lâminas, se as lâminas não funcionarem, unhas. Se as unhas não funcionarem, acabo com eles com meus próprios dentes!"
" O que será do homem se ele não puder proteger a mulher que ele ama!"
Ozuma Lee




Eu contei, mais de 200!


Reaction Missiles!



Todo o mundo adora o Gerwalk mode!










Imagens de HappyNet Online

MG G Armor Real Type Color Ver.

MG G Armor Real Type Color Ver. - Para 11 de Junho
Este ki apresenta a cor chamada Real type, que na verdade limita a palheta a cores mais militares, ou, como chamamos, "menos festivas" para os modelos. confesso que fica bem interesante! Confira imagens em profusão:



















Um comentário:

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!