23 de fevereiro de 2010

Notícias QUENTÍSSIMAS!

MG Musha Gundam Mk. II & Gurren Lagann Ver. Ka from Hobby Magazines April Issue EDITED


Olá, seja Bem Vinda à GUNDAMANiA. Confira agora as notícias quentíssimas sobre os novos lançamentos!
Parece que vêm coisas muito boas por aí!
Atualização direto das novas Hobby Japan and Dengeki Hobby:

Capa da Hobby Japan de Abril:


Promoção do Movie de Gundam Unicorn

MG Musha Gundam Mk. II - Será baseado no Musha Mk. I ver 2.0. Bom para quem estava esperando o par do Musha Mk. I PAra Maio.


MG Wing Gundam - Ainda incerto para quando, mas para breve! ^^. Ótima notícia! Principalmente porque podem vir outros MGs de Gundam Wing, tipo Heavy Arms ou Deathscythe, ou mesmo o Wing Zero Anime ver.





Part-swapping for the fingers like MG Victory Gundam Ver. Ka it seems.

HG 1/144 God Gundam - Para Maio. Este anúncio é muito importante porque provavelmente é um teste para ver a saída da série G Gundam na linha HG 1/144. Como será que ficarão estes modelos com as novas tecnologias, hein? Tomara que venham alguns outros também...


HG 1/144 Double Zeta Gundam - Para Junho. O tão esperado ZZ Gundam ganha uma nova versão HG 1/144!! Esse já era esperado há muito tempo. Todo mundo sabia que ia sair um, hehe. Podemos esperar algo BEM legal aqui.


HG 1/144 Astraea Type F - Para Abril. Aqui vem outra ótima notícia! Para quem n~çao conseguiu o Kit de conversão, a Bandai lança a versão super mega completa. Parece que ele vem também com as pistolas do Dynames, o que é BEM bacana para quem não quis comprar a GN Arms type-D... E o bicho vem CHEIO de armas.




HG 1/144 1 Gundam - Para Maio. A versão simplificada do Reborns Gundam... Sem maiores informações.


HG 1/144 Avalanche Exia - Para Junho. Não contente com dezenas de variações, ainda vem mais uma para a séire 1/144 HG. Seja Bem-Vinda!! Não parece ter muitas alterações em relação à 1/100...



1/144 HG X Gundam - Para Abril. Essa notícia é legal e estava escondida, Além da série G Gundam entrar na linha 1/144 HG, também entra a série X Gundam, que tem modelos pareceidos com os de Gundam Wing, mas bem bacaninhas também. Isso pode ser um teste de mercado também. Caso venda bem, virão outros. Podemos esperar pelo menos um XX Gundam!! Vale lembrar que estamos à espera de um MG de X Gundam ainda.


HG 1/144 Gundam X – Abril


Por enquanto é isso!! As notícias de hoje foram bombásticas e delineam MUITOS futuros lançamentos. Com apenas a série Gundam Unicorn correndo e um filme de 00 Gundam anunciado, sobra bastante espaço para o mercado de MS da Bandai. Agora, é bem possível que eles tenham que ouvir os pedidos dos fãs, para poder continuar tirando dinheiro deles e não apenas seguir os programas de marketing para o lançamento... Se bem que podemos esperar um novo lote de modlelos após o lançamento do Filme de 00 Gundam, lá por setembro ou outubro. Bem... pelo menos já sabemos para onde vai o seu 13º...

Abraço e até a próxima! GUNDAMANiA, Itekimasu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! A GUNDAMANiA agradece!